terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PEDRO ONOFRE em "TERRA MALDITA"


O Centro de Cultura e Belas Artes de Maceió. Vai exibir as 18 horas do dia 26 de dezembro de 2009, o novo filme do diretor e dramaturgo Pedro Onofre.
“TERRA MALDITA”
Os atores Lourival Filho, Joaquim Alves fazem parte do grande elenco.
O filme não teve apoio cultural nem da prefeitura nem do governo do Estado. O filme foi concluído com o amor do elenco e com a coragem e o dinheiro do próprio diretor.
Parabéns Pedro Onofre! Tenho orgulho de dizer para os alagoanos que você realmente é o “SENHOR DA CULTURA ALAGOANA” que Deus te der longos anos de vida para que você possa dar sempre o seu amor e a sua dedicação aos nossos artistas de Alagoas.
SUCESSO!!!!!
Antonio Freire,
Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2009.

Um comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir