terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SATED/AL Recadastramento sindical.


O Sindicato dos Artistas e Técnicos do Estado de Alagoas, informa que esta fazendo o recadastramento das filiações sindical.
Assim sendo estaremos renovando nossos laços de filiação, e precisamos dos seus dados atuais e de três fotos digitais rosto, busto e praia para cadastro nas agencias e tv. Enfatizamos novamente que, a sua participação fará do SATED/AL um sindicato forte e atuante, tanto para garantir idéias e comportamento jurídico social, quanto para ajudá-lo na solução de diversos problemas da categoria. Enfim o SATED/AL è a sua casa, estamos trabalhando para promover e elevar a qualidade do atendimento ao associado.

Precisamos da participação e colaboração para o nosso crescimento. e para tanto se faz necessário que as anuidades estejam rigorosamente em dia, pois só desta maneira você nos fortalecera para melhor servi-los que è a nossa causa maior. Colocamo-nos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se faça necessário sobre recadastramento e anistia de anuidade pelo nosso serviço de atendimento ao associado pelos fones (082) 9915-8817/ 8864-2422 ou na sede deste sindicato a Rua Barão de Penedo, nº 259 Centro. Lembramos que o pagamento da anuidade poderá ser efetuado na conta do Sated/AL AG. 0013-2 C/C 120-118-2 Banco do Brasil ou no próprio sindicato. Compareça a nossa sede para regularizar seu cadastro. Após quinze dias a contar da ciência deste e não havendo manifestação de V. Sª. o seu nome será excluído do nosso quadro. O valor a ser pago para este sindicato e de R$ 60.00, [Sessenta Reais] anual, uma vez efetuado o deposito mande-nos a xérox da CTPS [carteira de trabalho], folha que tem a foto e a do registro profissional, e a do comprovante do deposito para a confirmação do seu pagamento.conheça os seus benefícios. Consultas e Exames Médicos e Odontológicos,Acessória Jurídica,Desconto em lojas e Drogarias. Aposentadoria dos Artistas e Técnicos pela Petrobras, 50% de Descontos em todos Shows e Eventos e Outros.
Certo de contarmos com a vossa atenção e crédito para com a nova diretoria.
Grato

JOSÉ VIEIRA DA SILVA IRMÃO
Diretor presidente
Enviar fotos por e-mail:
viralagoas@hotmail.com

Um comentário:

  1. gostaria de saberquando vai ter curso de modelo/manequim no sated,qual o valor e quanto tempo e quais hoários tem disponível



    favor responder à wallac3_90@hotmail.com obrigado!

    ResponderExcluir